13/11/2008

É preocupante...

... quando tento ser adulta , responsável e isso tudo e compro o jornal de Sábado porque o gosto de ler e hoje já é quinta-feira e chego à triste conclusão que ainda não tive tempo de o tirar do saco. Foi isso e as revistas mensais que costumo comprar... Ainda nem as abri...
Ok, a falta de tempo é gritante.
Tenho 2 planificações atrasadas. Aulas em dia, mas preparadas no dia anterior. 2 testes por fazer. TPCs por corrigir. Trabalhos de avaliação por corrigir. Adultos burros para aturar. Adultos mal-educados para aturar e pelos vistos educar. Crianças empenhadas por aprender, mas nem por isso bem-comportadas. Chefias que não entendo. Jogo para preparar. Arranjar tempo para dormir. Novas formandas para conhecer. Tentar não insultar adultos parvos. Pensar que o problema não é mesmo meu. E pelo meio pensar que aparecerás e me trarás um sorriso aos lábios. Me farás feliz, mesmo que só por um instante. Mas nesse momento serei tua. Serás meu. Nesse momento. Seremos felizes.

2 comments:

  1. Espero bem que apareça essa pessoa, capaz de a alegrar.
    Até por risco da saúde dos adultos parvos que vai aturando dia a dia...eheh

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. E dps ainda perguntam porque razão os professores se queixam tanto.. Ora, porque não vivem!

    ReplyDelete