28/12/2007

Clive Owen

Este senhor sempre mexeu comigo. Não consigo explicar. Não é muito bonito, não tem carinha laroca. Tem cara de homem que trabalhou, cara marcada e mesmo assim mexe comigo.

Foto tirada da net
É moreno de olhos verdes. Só isso basta para mexer comigo. Mas há ali mais... Há mistério, há ali um sorriso franco. Não o vi em papéis fáceis. Lembro-me do Closer que é um filme que mexe tanto comigo que não posso vê-lo amiude. E agora vou ver Elizabeth: The Golden Age onde ele entra e a pela queimada pelo sol, como qualquer pirata dos mares, lhe intensifica a cor dos olhos. Bom, vou até ali suspirar um bocadinho e já volto para o mundo virtual.

1 comment:

  1. acho que é mesmo isso, não tem cara laroca de menino, tem cara de homem. e que homem!

    (sim, este sr tb mexe comigo. e o closer é fenomenal.)

    ReplyDelete