03/04/2006

e mais notícias do Xeno...

depois de uma noite de sábado bastante agradável, hoje, na minha ronda diária dou com isto... Meninos, digam lá que não é engraçado!
O texto é da Denise Arcoverde


Pisada na bola


katie_holmes.jpgA gente vive fazendo escolhas, né? e, às vezes, se dá bobeira, as consequências podem ser desastrosas. Sempre morri de medo de ter filho fora de hora e, por isso mesmo, me cuidei muito. Pra quem casa, meu maior conselho seria, espere uns dois anos antes de engravidar...

Morro de pena dessa moça, a atriz Katie Holmes. Ficou deslumbrada com o ídolo da adolescência, Tom Cruise, vai ver até ela achou que ele iria alavancar a carreira dela, embarcou numa relação com um cara completamente desequilibrado e caiu na maior roubada.

Bom, vai ver que ela não sabia das esquisitices dele. Eu não sabia até vê-lo ensandecido pelos programas de televisão, criticando quem toma medicamentos contra depressão, dizendo que pisquiatria não é ciência e dando pulos em cima de sofás de apresentadoras.

Agora, a menina tá grávida e, segundo as revistinhas de fofoca daqui:

Depois que o bebê nascer, segundo a Cientologia:

Dezenas de pesquisas mostram o efeito terrível da falta de contato humano para os bebês. Como o Tom Cruise é filho de dois cientologistas, ele próprio, com todos seus distúrbios de comportamento, deve ser um fruto dessa "criação" apregoada pela religião de Beverlly Hills.

katie_funeral.jpg


Dizem que ele está tentando compensar o fato de ter cometido o terrível pecado cientológico de engravidar a moça antes de casar, radicalizando nas regras da religião e a divulgando mais que nunca.

E sobra pra Katie. Dia desses, quando saiu uma matéria enorme contando o fim da história dos dois, na semana seguinte se soube que o Tom Cruise a forçou a ir ao funeral do pai de um amigo na Austrália, pra manter as aparências. Ela com um barrigão de 8 meses, num vôo de mais de 14 horas.

Dizem as revistas de fofoca que os dois já estão vivendo uma história somente pra gringo ver. Beijinhos e sorrisos quando tem câmera por perto e ela entra numa tristeza profunda quando não está sendo fotogradada (isso foi flagrado por uma revista).

freekatie.jpgAgora, além de ter sua imagem ridicularizada por todas as revistas, ter recebido o prêmio Framboesa de Ouro, de pior atriz do ano passado, a moça vai ter que enfrentar uma batalha pra criar o filho, que vai estar eternamente atrelado a um pai completamente maluco e irresponsável.

Ninguém entende porque ela continua com a criatura. Pode ser pressão por parte dele e dos advogados dele, medo de se expor ainda mais em um momento de muita vulnerabilidade, vai ver gosta mesmo do homem (o que eu duvido). Eu não entendo.

É mole? gravidez é coisa muito séria... por isso, meninas e meninos, camisinha na bolsa, porque ter um filho envolve muito, muito mais do que brincar de boneca... mesmo quando o pai não é Tom Cruise.

PS.: Aparentemente, as exigências em relação ao parto e criação do bebê, divulgadas nas revistas de fofoca são reais, porque são preceitos exigidos pela religião maluca do Tom Cruise e divulgadas abertamente. Parece brincadeira de mau gosto, né?

3 comments:

  1. AH AH !!!! Estou preso na minha montanha mas ainda faço estragos.

    ReplyDelete
  2. SERÁ QUE NÃO É UM ET

    ReplyDelete
  3. é qualquer coisa muito estranha!

    ReplyDelete