03/04/2006

Estranha Forma de Vida

Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade
Que todos os ais são meus
É toda minha a saudade
Foi por vontade de Deus.

Que estranha forma de vida
Tem este meu coração
Vivo de vida perdida
Quem lhe daria o condão
Que estranha forma de vida.

Coração independente
Coração que não comanda
Vives perdido entre a gente
Teimosamente sangrando
Coração indepedente.

Eu não te acompanho mais
Pára, deixa de bater
Se não sabes onde vais
Porque teimas em correr
Eu não te acompanho mais.

Esta é a letra verdadeira de um Fado da Amália Rodrigues. Eu não gosto de fado, mas gosto muito desta versão. E gosto muito da Margarida Pinto!

Dito isto, espero que quem aqui vem também goste! Digam de vossa justiça!

3 comments:

  1. com males no coração vive muita gente

    ReplyDelete
  2. Não era tanto por aí, é mesmo pela estranha forma que tem a minha vida!

    ReplyDelete
  3. eu, ao contrário de ti, adoro fado! é lindo! :)
    já conhecia esta música, tb gosto mto da margarida pinto! ;)
    beijinho*

    ReplyDelete