25/11/2005

Os teus olhos...

Os teus olhos parecem conhecer-me.
Quando te olho parece que não me olhas somente, parece que tu sabes mais do que eu sei.
Parece que tu sabes quem eu sou, apesar dos nossos breves encontros em que só trocámos uma meia dúzia de palavras.
Tu olhas-me e pareces querer dizer alguma.
Eu olho-te e parece que te tenho algo para dizer, não sabendo bem o que será.
Tu olhas-me e eu quero correr para ti, abraçar-me a ti, afagar o teu cabelo e beijar os teus lábios.
Tu olhas-me e vês-me como eu nunca pensei que alguém pudesse olhar para mim.
Sinto que nos conhecemos.
Sinto que me conheces.
Quando te vejo fico com vontade de querer ficar contigo, com vontade de te contar aquilo que penso que já conheces.
Quando os teus olhos ficam perto dos meus, parece que me vais abraçar num abraço eterno, em que o mundo pára e nós sabemos que foi disto que estivemos à espera, foi por isto que percorremos a estrada da vida, foi por isto que sempre esperámos. Por nós. Pela presença do outro. Sem palavras conseguimos conhecermo-nos e saber que agora sabemos quem somos.

Os teus olhos parecem conhecer-me, parecem saber quem sou, parecem querer-me...

No comments:

Post a Comment