15/09/2005

.

Já há algum tempo que isto não me acontecia, mas hoje parece que só me apetece gritar, gritar, gritar até que a minha cabeça expluda de tanto esforço.
Estou com uma dor de cabeça descomunal! Só me apetece estar de olhos fechados, no silêncio. Será que ninguém percebe isso???????
É daqueles dias em que só me apetece desaparecer, ir para todo o lado e lado nenhum. Sair do mapa, desaparecer para nunca mais voltar!
Mudar, mudar de casa, mudar de vistas... MUDAR!
Estou parada há demasiado tempo. E a cabeça que começa a latejar.......
Parece que a minha vida não anda, parece que não melhoro, parece que sou a criança de 15 anos que tinha de responder aos pais por aquilo que queria fazer.
Só me apetece fechar os olhos.
O meu espaço tornou-se pequeno demais e eu só dou conta agora, agora que estou aqui fechada, agora que me sinto presa!
E se eu fechar o olhos e sonhar?
Preciso de sair daqui!
Preciso de mudar!
Preciso....
preciso que este peso na cabeça desapareça.
drugs don't work.
Estou cansada das ilusões, das falsas esperanças e da frase "É a vida!"!
Estou farta de não ter jeito para pedir cunhas.
Estou farta de me armar em boazinha e ser eu quem tem que carregar com tudo às costas.
Estou cansada de ter de sorrir, quando me apetece chorar.
Estou cansada de me tentar fazer compreender e não conseguir.
Estou cansada deste tipo de vida.
Estou aqui.
A minha cabeça está a fazer-se sentir.
Vou dormir. Ainda tenho a ilusão que quando acordar vai ser tudo melhor.
Ilusão ou certeza?
Ilusão, de certeza que é ilusão!

3 comments:

  1. Olá.
    A coisa melhora. Só pode. beijinhos.

    ReplyDelete
  2. Bom ouvinte desponivel para café com fim de desgarga emocional :)
    BJS

    ReplyDelete
  3. Tô assim também. :-/

    ReplyDelete