09/09/2005

Aqui tão perto - Donna Maria

Musica e Letra: Múcio Sá

Perdida nas janelas da alma
Olho as cidades sem tempo
Cenários de vidas imaginadas
Distantes do trabalho intenso
Mundos no tempo imaginado só eu o sei
Perdidos à entrada do labirinto

No meio da vastidão a poesia
De um dia a mais a viver
Janelas da alma sol do meio-dia
Riquezas de quem não tem o que fazer
Cenários de vidas imaginadas
Frestas de luz ao amanhecer

E se o amor
Bate as asas e voa sobre nós
Eu vou ser feliz
Hoje amanhã e depois

E se o amor
Bate as asas e voa sobre nós
Eu vou ser feliz
Aqui tão perto de ti


E para variar um pouco, uma música portuguesa, de um grupo que não se ouve muito. O refrão, na minha opinião vale pela música toda.

5 comments:

  1. Como é que eu sei qual das estrofes é o refrão?

    ReplyDelete
  2. É aquela que repete no final!

    ReplyDelete
  3. Uma música muito bonita, mas o que tu escreves é muito melhor.

    ReplyDelete
  4. Donna Maria é mesmo mto bom!! Tenho mta pena pelo que acontece em Portugal... parece que só se promove a música sem qualidade e que tudo o resto é esquecido... :(
    Já que falamos disto, aproveito para te recomendar uma coisitas (se mo permites, e se ainda não conheces...) como Jorge Cruz, Margarida Pinto, Coldfinger, Pluto e a mnh banda preferida de todos os tempos: TORANJA!! :)
    dsclp lá o comment tão grande... :)

    ReplyDelete
  5. Desses conheço e ouço com regularidade... todos!
    Quanto a Toranja e desiludindo alguns fãs que até leem o meu blogue... só gosto de ouvir os cds, acho que têm muitas deficiências a nível de técnico de som, e mesmo de som, nos concertos!

    ReplyDelete