19/05/2005

Desistir...

Hoje acordei com aquele humor que só me apetece partir tudo e desaparecer.
Hoje só penso em como seria bom não estar aqui.
Hoje prometo a mim mesma não voltar a cometer os mesmos erros, não voltar a falar com aquela pessoa...
Hoje prometo a mim mesmo não me voltar a aborrecer por causa disto ou daquilo.
Hoje é mesmo assim!

Hoje só me apetece desistir. Mandar tudo ao ar, dar razão aos críticos, dar razão aos cínicos e hipócritas!
Seria sempre mais fácil ficar a assistir de bancada ao espectáculo, que será mesmo digno de se ver, e rir... como seria mais fácil... mas assim... mas assim também eu me tornaria num deles, assim também eu pensaria mais no mal que as outras pessoas poderiam fazer e eu me tranformaria em algo que não sou...
Mas seria mesmo mais fácil...

Hoje o orgulho não existe.
Hoje a vontade de estragar consegue mesmo estragar.
Hoje só posso esperar que as coisas melhorem.
Hoje respiro fundo e espero o humor, mau, passar.

E amanhã... amanhã será sempre melhor.
Amanhã não será hoje!

2 comments:

  1. É... as vezes a gente se cansa mesmo, não é verdade? Mas tudo passa tanto o ânimo como a vontade de desistir. É só uma questão de tempo. ^_^

    ReplyDelete
  2. Kaka19:11

    Ficar na arquibancada é mesmo muita mais fácil.
    Mas quem disse que é com as coisas fáceis que aprendemos a viver?
    Nada como um bom desafio, e a vida é o maior deles.
    Amanhã o desânimo já foi embora...

    ReplyDelete