20/02/2005

"Preguiça Matinal"

Depois das devidas autorizações para publicar algo que não foi escrito por mim, aqui está um poema de um amigo que me fez começar a pensar no que tenho cá dentro pronto para sair... E depois o meu comentário a esse poema, um momento de verdadeira inspiração.

conta-me uma história
daquelas verdadeiras
inventada só pra mim

conta-me uma história
e deixa-me sonhá-la
aninhado no teu peito

conta-me uma história
embalada nos teus sonhos
adormecida nos teus braços

conta-me uma história
perdida no espaço-tempo
solta no teu sorrir

conta-me uma história
para eu ficar aqui contigo
no teu abraço quente

conta-me uma história
por favor e eu juro
não ir hoje trabalhar

conta-me uma história
e eu fico aqui contigo
para sempre abraçado

a sonhar

Vítor


Não consigo explicar, mas este tipo de preguiça muita gente conhece.
É bom estar-se rodeado com os braços de quem se gosta.
É bom sentir as suas mãos nos nossos braços.
É bom sentir o movimento do peito junto das nossas costas; e respirarmos num ritmo compassado pelos nossos corações...
Saudades desse tempo...
Saudades de alguém...
Saudades dele.

1 comment:

  1. "n tenho mais palavras,
    gastei-as a negar-t

    fosse kal fosse o xao da caminhada
    era certa a meu lado
    a divina presença impertinente
    do teu vulto calado
    e paciente...

    e lutei,como luta 1 solitario
    quando alguem lhe perturba a solidao
    fexado num ouriço de recusas
    soltei a voz,arma k tu n usas
    sempre silenciosa na agressao

    mas o tempomoeu na sua mó
    o joio amargo do k te dizia...
    agora somos dois obstinados
    mudos e malogrados
    que apenas vao a par da teimosia.




    tive a liberdade de colocar este poema aki,pois apesar de ser 1 pouco trist, toca-m no fundo,e por vezes sinto-m 1 pouco axim!!!

    **bjs**

    ReplyDelete