17/02/2005

E assim começo...

Finalmente hoje! Finalmente ganhei coragem e estou a começar um blog só meu... e tudo começa a partir desta mensagem, a minha aventura na blogosfera começa com esta mensagem que resolvi partilhar convosco, sejam lá vocês quem quer que sejam!
E aqui está algo pessoal...

"Já há muito não contas nada do teu viver... E com os dias que correm até que podíamos ir pra uma praia qualquer perdida nessa costa portuguesa, matar saudades dos dias em que o tempo partilha alegrias e deixa na memória saudades... Tou com vontade de fugir do mundo e deitar-me num inconstância qualquer... Porque não partilhares um momento de indiferença comigo, em que o mundo corre mesmo ao nosso lado atrás do dia de amanhã, em busca da nossa presença... Queria que o amanhã fosse praia e mar e sol e nós dois apenas em contemplação! Amanhã seria um momento de puro esquecimento e alegria. Queria aquela praia mesmo aqui ao lado para lá deixar ideias e lavar pensamentos! Beijocas para ti em nome da tua doce lembrança" - Paulo B.

Para ele também muitos beijinhos!

2 comments:

  1. A minha resposta foi...
    Com bonitas palavras como as tuas gostava eu de te responder. A nossa praia é o sítio onde as nossas vidas se pensam e repensam, lá e só lá temos a vida e as nossas decisões nas nossas mãos. Só lá temos o sol, a lua e as estrelas como companhia conselheiras. Só lá nos temos uns aos outros para nos acompanharmos nos nossos encontros! Beijo doce escritor!

    ReplyDelete
  2. Finalmente vou ter a oportunidade de ler no hiper-espaço as provas da pessoa espetacular q tu és. Não q eu precisasse de provas mas...
    Um beijo grande

    ReplyDelete