04/07/2010

vou só até ali...

volto dia 15.

4 comments:

  1. Enjoy

    Beijo menina Tamia

    ReplyDelete
  2. Oi florzinha, eu tenho um blog a muuuito tempo mais como fiz um outro quase não entrava mais hoje ao entrar tinha muuuitos comentarios inclusive o seu :

    E eu sou a dona desse bocadinho de texto. Pelo meu entender tem duas opções: - ou mete entre aspas e mete o meu nome como sendo a sua autora: - ou retira pedindo-me desculpas de ter usado um texto meu .
    Eu poderia simplismente fazer o que você me pediu e ficar tudo numa boa néh mais a questão é que não lembro onde eu achei esse bocadinho de texto como diz você e ao procurar no google (que é onde provavelmente eu procurei e achei esse texto vi que não só eu e nem só você tem ele.
    como por exemplo:http://www.blogger.com/profile/08848648239982117080

    ou

    http://www.google.com/profiles/gsneyers


    entre outras e nem uma delas ponhou creditos pra você, e não tenho nem uma garantia que é você a dona desse texto e não uma delas por isso nas feito o texto fica até que você me prove que ele é seu beeijo.

    ReplyDelete
  3. Também queria! :)

    ReplyDelete
  4. Rafaella,

    Há uma coisa que me chamou a atenção naquilo que escreveu... "Não sei onde achei esse bocadinho de texto", só por aí se vê que o que usou não é seu.

    Esse bocadinho de texto é meu e é meu desde 2004, quando comecei outro blog e que mantive neste, já que é a minha apresentação.

    Não tenho como provar que é meu e não da outra rapariga que me mostrou, mas obrigada por me ter mostrado que mais uma vez fui plagiada.

    Com a Fernanda de Lima, o assunto já é outro, já que há algum tempo tentei entrar em contacto com ela para ela retirar o texto. Ainda afirmou que alguém lho tinha dado, mas ainda não o retirou.

    Agora, por favor, não me trate como se me conhecesse há algum tempo e como se tivesse alguma intimidade comigo. Tal nunca aconteceu, nem prevejo que aconteça.

    Como já a Rafaella disse, o bocadinho de texto não é seu. Como tal, nem preciso de voltar a dizer mais nada acerca desse assunto.

    ReplyDelete