01/02/2010

Perto de mim...

Na televisão passam histórias de amor.
De amor tórrido, de amor carinhoso, de amor fraternal, de amor apaixonado... de amor.
Mostram pessoas que se amam, quer seja por 15min, quer seja durante 10 anos, ou mesmo para sempre.
A história do felizes para sempre existirá mesmo?

O que é o sempre? É aquele momento que parece não acabar mas do qual somos interrompidos com a dura realidade ou não é mais do que aquele momento em que duas pessoas, e apenas duas pessoas, querem viver. Aquele momento em que aquelas duas pessoas sabem que querem estar uma com a outra. Sabem que querem ficar ali, presas àquela felicidade que lhes parece ser para sempre.

Também eu quero um momento assim. Não quero viver um momento parecido, não quero estar quase assim... Quero um momento que seja interminável. Quero um momento em que palavras não sejam ditas, mas com o toque e com o olhar eu saiba que é ali que tenho de estar. És tu o meu happily ever after.

Quero-te perto de mim. Quero-te ali. Porque quero-te para sempre.

2 comments:

  1. Sou honesta, ou prática, ou incrivelmente desumana, ou com falta de fé naquilo que se entende por Amor (entre um homem e uma mulher, entre duas mulheres ou entre dois homens). Podem dizer que tenho dor de cotovelo, inveja, desencatamento, o coração partido, o que quiserem. Para mim, o Amor só dura enquanto houver a faísca e a paixão, o Amor só dura enquanto acharmos que conseguimos mudar a vida e o mundo do outro para melhor, sem impôr a nossa vontade e que ele consegue fazer o mesmo à nossa. Quando isso acaba, quando isso termina realmente, deixa de ser Amor, passa a ser habituação. Não gosto da habituação, logo, não acredito no Felizes para Sempre. O ser-humano, sempre insatisfeito é incapaz de se contentar sempre com o mesmo, ou seja, de se contentar com a habituação. Eu não gosto, pelo menos. Por isso, prefiro ser solteira, prefiro ter os meus romances grandes, pequenos, reais, platónicos, mas enquanto estou apaixonada. A partir do momento em que os beijos já chateiam, entrelaçar as maos e dedos me começam a causar impressão, cada um vai para o seu sítio, mesmo que fique do outro lado do Atlântico, ou do Mundo. Perto de mim.. sim, enquanto houver Fogo... depois o fumo esvai-se.

    ReplyDelete
  2. Sim, enquanto esse momento durar..

    =)

    ReplyDelete