13/08/2009

Um bocadinho farta...

Ando um bocadinho farta... Mas só um bocadinho... Daqueles bocadinhos tão grandes que mais parecem um camião TIR daqueles com 20 rodas!

Agora toda a gente, mas toda a gente resolveu dizer qualquer coisa que acham que faz muito sentido, lá no entender deles, dizendo que me conhecem e que sabem perfeitamente o que falta na minha vida.

Mas será que não têm mas que fazer? Ando um bocado farta que ponham e disponham sem terem a noção do que se passa.

Se não tenho namorado é porque sou esquisita... Mas será que esta gente é parva ou apenas quer que eu vá para a cama com este, aquele e aqueloutro? Será que não me conhecem minimamente para saberem que isso não me satisfaz nem um bocadinho? Será que não percebem que o que eu quero é paz e sossego, um abraço e calma?

Agora a moda do momento é: vamos lá lixar a vida à tamia porque ela nem precisa de trabalhar, então vamos inventar uma mentirinha e dizê-la aos chefes, assim a tamia não tem trabalho e depois não nos consegue apanhar porque não está cá... Mas será que as pessoas são parvas ou apenas estúpidas? A mentira tem a perna curta e agora sei que foi por uma mentira que não tenho trabalho. O pior é que eu gostava da mentirosa. O pior é que eu desculpava-lhe atitudes que nap desculpava a mais ninguém. O pior é que eu é que fiquei para trás.

Nunca mais vou dar tanto de mim para algo que não é meu. Nunca mais. A minha resolução de verão, se isso existir, é mesmo essa. "Não posso" e "não" vai ser muito dito por mim, já que perder a minha vida por 7 meses sem ter tempo para mais nada que não fosse trabalhar não foi reconhecido. Parece que dei pouco de mim, eu que vi a vida passar-me ao lado.

O concurso vem aí, mas com a minha sorte, ou a falta dela, acho mesmo que vou ficar na mesma como a lesma.

E isto tudo e estou de férias. Devia era desligar o botão de pensar e aproveitar tudo. Mas não...
Demasiada gente a querer meter-se nos assuntos que não lhes dizem respeito. Só me apetece dizer Fuck off!