05/07/2009

Olá, tudo bem?

Apetecia-me dizer que está tudo bem. A minha resposta habitual à pergunta: tudo bem? é essa mesmo. Está tudo bem. Mas não está. Mas não posso dizer a qualquer um que está, porque não está mesmo.
Queria dormir bem, queria descansar bem, mas não sei como o fazer, não sei o que fazer para que consiga voltar a dormir bem. Não sei por que não o consigo fazer. Não sei mesmo.
Gostava de estar de férias. Férias, férias. Sem ter de me preocupar com o que vai acontecer quando isto acabar. Gostava que percebessem que a vida assim não é vida. Gostava de conseguir fazer alguma coisa para alterar a minha situação.
Não está tudo bem. Não estou numa situação boa. Não sei o que mais posso querer.
Não está tudo bem. Está tudo assim... Mais ou menos. Nem bem, nem mal. Está.
A vida corre

1 comment:

  1. Se podes fazer alguma coisa para passar a estar tudo bem, força. Se não, o tempo por vezes é uma ajuda preciosa nele próprio. Há cada surpresa atrás da porta..

    ReplyDelete