22/03/2009

dias, semanas, meses...

E parece que a minha vida é apenas isso... uma sucessão de minutos, horas, dias, semanas, meses... tudo a passar, tudo como um relógio sem parar, sem mostrar que pode parar e que posso finalmente aproveitar...
Não tenho tempo... todo o tempo que tenho é para pôr trabalho em dia, para pensar em criar o que me falta, para pensar no que tenho para fazer... e depois... depois penso no tempo que não tenho... penso há quanto tempo não vejo amigos, há quanto tempo não estou com aquele ou aquela amiga, que não converso, que não me rio, que não saio para ver gente...
Há quanto tempo não vou ao cinema... Há quanto tempo não sei o que é estar só comigo. A ver uma revista, a ler um livro...

Não me interessa. Agora é tempo de não ter tempo. Agora é tempo para trabalhar. Agora é tempo para pensar em trabalhar. Só isso. Pode ser que lá pelo meio consigo pensar em mim. Mas por agora... não me interessa!