03/02/2009

Pride and Prejudice



It is a truth universally acknowledged, that a single man in possession of a good fortune, must be in want of a wife ...

Is it really??


É destes livros que gosto e que me fazem lê-los e relê-los outra e outra vez...

Gosto de pensar que o amor será sempre assim... Um desafio no qual teremos de abrir os nossos olhos e descobrir que sempre ali esteve.
Uma mudança interior, quase imperceptível a princípio, mas arrebatadora quando se tem noção do que é exactamente.
Gostava de me sentir assim, novamente... Como se o mundo desaparecesse, como se o tempo parasse, como só tu e eu existíssemos, como se o nosso olhar fizesse os nossos corações bater em uníssono.
Tenho esta ideia romântica do amor. Do amor só. Sem preocupações, sem pensar no passado, sem pensar no futuro... Só ali, naquele momento, tudo interessava.
Sei que não será assim.
Sei que tudo o que está à volta importará e que será isso que nos ditará o nosso nós.
Sei-o. Mas não quero saber agora.
Agora quero pensar em ser feliz. Quero pensar em ti e em mim. Quero estar contigo e ver se o mundo pára. Quero olhar-te e dizer-te que sim, que te amo.
Agora só queria a quem o dizer.

No comments:

Post a Comment