05/01/2009

Signos...

E assim vai ser o meu ano...
Por Paulo Cardoso
Os do primeiro grupo, este poderão ter mudanças muito positivas na sua vida: o seu lado emocional estará sublinhado, reflectindo-se na forma como se envolve com as pessoas e situações. Os afectos serão vividos de forma mais intensa, apaixonada, inquieta e… exclusivista. Mudanças serão necessárias ao seu crescimento pessoal. Terá maior consciência dos desafios por que já passou ao longo da vida e de apesar de serem desagradáveis, contribuíram para o seu amadurecimento. Graças à boa intervenção de Plutão, verá estimulada a sua capacidade de análise e a sua intuição. Na saúde é também um período muito positivo, no qual se estabelece mais facilmente uma ponte harmónica entre a mente e o corpo. Catarina Furtado, Fernanda Pires da Silva ou Jorge Cadete serão alguns dos beneficiados por esta conjuntura astral.

Por Maria Helena Martins

O ano 2009 trará aos nativos do signo Virgem a possibilidade de verem a justiça ser feita nas suas vidas. Estarão sob a influência do Arcano de Tarot a Justiça, que indica que receberão a recompensa pelos seus esforços. Este ano poderá trazer boas oportunidades a quem nasceu sob este signo, desde que saibam orientar o seu comportamento pela honestidade e pela justiça. Por outro lado, este signo estará também sob a influência da Carta Cavaleiro de Copas, que indica que poderão receber propostas vantajosas.


A ver vamos... Já li algures a da tia Maya... Não é tão boa quanto estas...
A ver vamos...

1 comment:

  1. Lol

    E já sabes se a lua estiver em carneiro não podes lavar o cabelo....se estiveres distraida está em aquário...etc...etc... ah ah ah..

    ReplyDelete