18/01/2009

Cenas tristes II

Depois de termos visto um pequeno vídeo no Youtube que era um outro final para o filme que já tínhamos visto em aula...

Formanda de 18 anos - Professora, onde é que foi buscar isso na internet?
Eu - Ao site dos vídeos, ao Youtube.
Formanda de 18 anos - Onde professora? Não conheço esse site...
Eu - Desculpe?!
Formanda de 18 anos - Nunca vi esse site, mas tem muita coisa é?
Eu - Usa a internet há quanto tempo?
Formanda de 18 anos - Ei professora, há muito tempo! Ainda eu andava na escola e já tinha email...
Eu - Nunca foi ao Youtube?
Formanda de 18 anos - Não, professora, só agora tenho computador, só agora posso instalar os programas que eu quiser. Diga-me lá como é que instalo esse Youtube!
Formanda de 40 anos - Ainda não percebeste que é um site e que podes ver em qualquer computador????
Eu - Olhe, escreva só youtube.com e consegue lá chegar...


Há coisas que nem eu acredito que me sejam ditas...

No comments:

Post a Comment