19/10/2008

Cansada... again!

Depois de um fim-de-semana eu devia estar descansada, com o meu organismo e a funcionar diretinho, para amanhã começar uma semana de bem com a vida!
Mas o que se passa é que é Domingo à noite, estou sentada ao computador pela primeira vez este fim-de-semana e não tenho vontade nenhuma de trabalhar. A minha cabeça quase que vai explodir. Tenho vontade de me ir deitar e pensar na vida, mas depois da viagem que fiz, não me apetece pensar na minha vida.
Cheguei à brilhante conclusão que apesar de ter trabalho e muito, isso não me chega. Sempre pensei que quando tivesse trabalho esta sensação de vazio desaparecesse, mas não desapareceu. Ficou ainda maior!
Já não sei o que fazer ou em que pensar. Só sei que preciso de mais. Preciso de algo na minha vida e não sei como trazer isso para a minha vida.