31/05/2008

nuvens

Enquanto andava com os meu pensamentos olhei para cima e vi a forma das nuvens.
Vi-as como ainda nunca as tinha visto. Uma imensidão de algodão branco... enrolado como mantas a meus pés.
Enroladas umas nas outras. Sobrepostas. Espessas. Não tão espessas. Planas como um lençol na corda a secar.
Brancas.
Imaculadas.
Olhei para elas e perdi-me.
Perdi-me nos seus meandros.
Perdi-me nas ruas dos meus pensamentos porque tu apareceste.
O teu sorriso e os teus olhos fizeram com que eu quisesse estar ali contigo. Eras tu quem me ía levar às nuvens. Era contigo que eu ía conhecê-las. Era pela tua mão que eu ía ser guiada até lá.
Era num beijo eterno que íamos lá chegar e por lá ficar.
Foi ali que me perdi.
Foi ali que te achei. Eras tu que me ías mostrar mais que física. Eras tu que me guiarias pelo mundo para que as visse todas.
Foi ali que te achei, me perdi e acordei.
Acordei dos meus pensamentos e voltei a viver.
Ali. Com os pés assentes. Ali. Sozinha.

No comments:

Post a Comment