13/05/2008

Finalmente

Falaste comigo no outro dia.
Tocaste-me, chamaste-me a atenção e falaste comigo.
Isso já eu o esperava. Sabia que o ías fazer. Tinha a certeza que assim que pudesses me ías chamar e ficaríamos perdidos no nossos olhares, presos às palavras que dizíamos um ao outro, suspensos até que fôssemos interrompidos...
Não fomos interrompidos. Não ali... fomo-lo mais tarde...
Quando me tocaste o meu corpo reagiu como há muito esperava. Senti! Finalmente.
Tocaste-me, falaste comigo num sorriso e eu olhei para a tua mão a tocar-me, olhei para ti, mas o meu corpo já sabia que eras tu... mesmo sem os meus olhos te reconhecerem, o meu coração já te tinha adivinhado, o meu estômago já tinha uns habitantes fora do normal e sei, sei, que os meus olhos já brilhavam. Tudo naquele instante de segundo antes de te ver.
Bastou estares perto de mim para voltar a sentir. Voltar a estar viva. Voltar a querer ver alguém, a querer estar com alguém.
Bastou pensar que te ía ver para que o meu corpo e o meu coração se entusiasmassem e me dissessem que ainda sou capaz de sentir.
Sinto. Vivo. Finalmente.


1 comment: