24/03/2008

August Rush

Há filmes que me prendem por uma ou outra razão. Há aqueles que me prendem pelos actores, outros pelos realizadores, outros por um pormenor no trailer.
Depois há aqueles que me despertam a atenção e eu decido que tenho de vê-los.
Foi o que aconteceu com este
O filme vai estrear por cá ainda este mês. Não é uma obra prima. Não ganhou grandes prémios, embora uma das suas músicas tivesse estado nomeada para um Oscar.
Gosto do enredo,, gosto dos actores, gosto muito da música. O filme está para sair nos cinemas de cá, mas já há a edição em DVD e foi graças a essa edição que eu já o vi.
Já o vi 3 vezes, o que dá uma vez por dia desde que o tenho. Algo de errado se passa comigo, não me parece que já tenha visto tantas vezes seguidas um filme.
Aconselho a quem gostar de filmes com música bem feita, bem pensada e que liga o filme. Neste caso a música é mais importante que a comida, é o que liga tudo, é o que os junta.
E tudo por causa de um menino que só queria ser encontrado.
August Rush

1 comment:

  1. tenho esse dvd cá em casa desde ontem. tenho imensa vontade o de ver e, sinceramente, nem sei dizer o q me cativa tanto! vou esperar por companhia para o ver... dps digo o q achei ;)
    *

    ReplyDelete