24/01/2007

amigos...

Ontem foi um dia feliz.
Há coisas que me alegram, sem estarem directamente relacionadas comigo.
Fico triste pelos mesmos motivos e quando é para ficar alegre, aí fico mesmo!
É engraçado como um telefonema e uma pessoa nova fizeram-me pensar que tenho amigos felizes, que tenho amigos que gostam, que querem partilhar as suas boas novas comigo.
Começo pelo princípio.
A S. ... a S. sofreu mais do que eu posso imaginar. Já passou por tudo e sempre se considerou uma azarada nos assuntos amorosos. Talvez por uma má experiência, não é talvez, mas uma certeza. Uma má experiência fez com que ficasse marcada durante mais tempo do que se calcula. A dor, com outras dores em cima, fez com que criasse um muro à sua volta, onde ninguém pudesse entrar, de onde ninguém se pudesse aproximar.
Finalmente, alguém foi corajoso o suficiente para pular os muros, para saltar todas as vedações, e conseguir penetrar na sua armadura. Ao que parece ele é mesmo corajoso, ele é mesmo como ela. Ele trouxe-lhe um sorriso de volta ao coração!
Quando estive com ela, há pouco tempo, já se percebia, mas agora... agora é óbvio!
Sente-se na sua voz, sente-se na sua postura, vê-se nos seus lábios. Ainda não o conheci, mas, por enquanto, gosto dele! Ele fá-la feliz!
Eu fiquei feliz, porque ela está feliz!
E ele., o F. ... é bom ver que tem sorte! É bom ver que está apaixonado! É bom ver que é retribuído!
É engraçado pensar nas peripécias de filme indiano pelo qual ele já passou. Ele próprio diz que a sua vida é um filme indiano, mas ... e não é que ele tem razão? Já lhe aconteceu de tudo o que se possa pensar... se é absurdo, já lhe aconteceu! Falando em assunto de saias, não só, mas também...
Ele não constrói muros. Ele afasta-se. Só que o destino arranja maneira de o trazer de volta a caminhos perdidos. de encontrar o trilho perdido.
A vida, o destino, o karma, o quer que se lhe chame... coincidências, ou talvez não, fazem com que pessoas nos sejam postas à nossa frente, uma e outra vez, até que finalmente se acerta!
Por tudo isto, ontem foi um dia feliz. Ontem foi uma dia em que amigos estavam felizes, em que eu fiquei feliz por eles.
Sejam felizes! I'm with you!

2 comments:

  1. Anonymous11:39

    Poxa... você é como eu: fica feliz só de ver os amigos felizes.

    ReplyDelete
  2. Anonymous15:49

    HAHA

    Se tu tá feliz então eu tenho motivos pra estar também. Parabéns pra tua amiga

    ReplyDelete