15/10/2006

A semana que passou...

Semana complicada.
Semana chata!
Segunda aulas e entrevista de trabalho, muito tempo depois da hora resolveram que não seria realizada.
Terça aulas e a segunda entrevista da semana tornou-se na única da semana, atrasada que fez com que o resto da minha semana fosse um caos!
Quarta aulas, explicações e Cats em Lisboa. Boa viagem, bom jantar, boa companhia, com espectáculo, más cadeiras! E eu que pensava que o coliseu era bonito... Bonito é o Teatro Garcia de Rezende, aqui da minha cidade!
Quinta aulas e mais aulas e depois explicações. Tive de recusar uma proposta de trabalho (mau, mas pago). As aulas foram interrompidas com um aviso de uma visita! E que boa visita! O meu homem veio-me visitar! :) Fiquei contente!
Sexta continuei com a visita do meu homem, dei uma explicação, fui às compras de material escola (é que a volta às aulas está-se a fazer lentamente...), soube que não fiquei apurada para os lugares para que tinha concorrido.. e por uma margem pequena... como da outra vez... que me***. E soube que afinal, aqui na terrinha, vou dar aulas à pequenada. Um horário pequeno, mas que é um princípio.
Sexta fiquei com raiva de mim e do mundo. Fiquei mal-humorada por tudo e por nada. Por não conseguir ter aquilo que quero, por apenas ter os restos de toda a gente, por não saber como será o meu futuro, por ver que as coisas estão cada vez mais difíceis para mim... Por não saber o que fazer para mudar a minha vida. Estou encalhada nesta rocha há demasiado tempo e está-me a afectar tremendamente.
Sábado ainda estava assim, mas triste. Triste por não conseguir mudar. Depois alegrei. Sem saber porquê, aliás, sei. Ouvi a voz de amigos, abraçaram-me, afagaram-me a cabeça, senti o seu carinho por mim. Obrigada!
Domingo... era tão bom que tivesse sido um Domingo calmo, mas não. Mas enfim, há trabalho que se tem de fazer!
E uma nova semana a começar. Que novidades trará esta...

1 comment:

  1. Ah, minha amiga, sinto pelas vagas de trabalho que não conseguistes. Mas você conseguirá uma boa colocação, tenho certeza! Espero que esta semana que está começando seja excelente, muito melhor do que a passada. Beijos!

    ReplyDelete