08/03/2006

Eu Sei - Sara Tavares

Se eu voar sem saber onde vou

se eu andar sem conhecer quem sou
se eu falar e a voz soar com a amanhã
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece
tudo o que acontece em mim

se a tristeza é mais profunda que a dor
se este dia já não tem sabor
e no pensar que tudo isto já pensei
eu sei...

se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
na incerteza de saber
o que fazer, o que querer
mesmo sem nunca pensar
que um dia o vá expressar
não há outro que conhece
tudo o que acontece em mim

Composição: Sara Tavares E Ana Fonseca

3 comments:

  1. boa escolha! ;) eu adoro esta música... espero ter ajudado!
    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Paula23:43

    Good choice!!!
    Ainda bem k saíste à amiga e tens bom gosto ;) hehehehehe

    Bjoka grande

    ReplyDelete