03/01/2006

Graças à Gotinha aqui está o que os astros me reservam para o próximo ano! Parece-me bem, mas... os astros mudam com decisões nossas, por mais pequenas que elas sejam. Outro qualquer signo encontram lá.

Virgem
(de 24 de Agosto a 23 de Setembro) - Os nativos de Virgem são influenciados pela Carta nº 9 do Tarot, O Eremita, que significa Procura.


Previsão Geral para 2006 - Virgem
Este ano dará muita importância aos seus contactos sociais e à concretização dos seus projectos. Novas oportunidades avizinham-se para si, contudo tenderá a ser selectivo e a abraçar somente as oportunidades mais vantajosas em termos de realização pessoal, o que poderá, inclusive, fazer com que corra alguns riscos. No entanto alcançará o sucesso e terá a devida recompensa do trabalho efectuado. A sua atenção gira em torno da comunicação com os que o rodeiam e vai necessitar muito dos outros, porque a ajuda dos amigos será um alento para prosseguir na concretização dos seus projectos. Se por um lado, o aperfeiçoamento de novos métodos de trabalho será uma preocupação durante alguns meses, por outro, o desejo de cultivar a sua paz interior, será algo que lhe trará tranquilidade e serenidade. Agora terá a oportunidade de fazer ajustes na sua rotina de saúde e na sua forma de trabalhar, para que se torne mais eficiente e menos preso às suas obrigações, tendo mais tempo para se divertir e para relaxar. É provável que a sua personalidade sofra pequenas modificações, mas não se preocupe pois esta será a melhor forma de ultrapassar os obstáculos que poderão surgir na sua vida. Uma mudança, nomeadamente no seu estilo de vida será uma realidade, mas tudo isso só servirá para o fortalecer. A nível de saúde, tudo se manterá equilibrado e estável. O mesmo não se poderá dizer das suas finanças, que vão sofrer algumas alterações este ano. A sua fonte de rendimento pode mudar, uma vez que os seus negócios tendem a expandir-se; poderá ser uma altura benéfica para um plano financeiro mais seguro e estável.

No comments:

Post a Comment