05/10/2005

""

Depois de muitos dias sem saber onde era o problema, hoje finalmente cheguei lá!
O problema deste blog não ter música era a falta de umas aspas!!!!! ou melhor """"" :)
Agora que o problema técnico está resolvido, chega a hora de tentar resolver um problema emocional....

A música fala em parar e pensar.... Estive este tempo todo parada à espera de alguma coisa, que não sei bem o que seria. Agora que acontece.... o que será isto?
Estou há tanto tempo há espera de uma palavra, um olhar, um gesto, e hoje apareceu em forma de poema. Não sei o que pensar, não sei o que dizer... Mais, não sei o que quer dizer... já li e reli, já analisei como se faz na escola, já vi estrofe por estrofe... e pode ser tanta coisa e pode ser nada, zero.

Gostava saber em que pensas, gostava de saber por que me afastas, gostava de saber se ainda me consigo rir contigo, se ainda me consigo sentir bem perto de ti.
Queria-te dizer que tudo é longo de mais para se percorrer sozinho, queria-te dizer que a solidão mata, que a solidão corroi tudo. Queria-te dizer para não me afastares, para não te isolares do bosque onde a relva é mais verde e o cheiro a natureza mais intenso.
Queria-te dizer que gostava muito de partilhar o bosque contigo.
Queria-te dizer que "a partida e a chegada" só têm valor quando partilhadas.
E eu cá estou, com muito para te dizer, mais ainda para te ouvir. Sempre deste lado, mas... até quando? ...

2 comments:

  1. Poeta mediocre oferece-se para ajudar em análise e desculpa-se por ter estado no cinema quando a autore do blog tentou falar com ele :)

    ReplyDelete
  2. ...............boiando..............

    E sem música. :-/

    ReplyDelete