01/09/2005

Mentira

Quem me conhece sabe que eu não gosto de mentiras. Quem me conhece sabe que não sou apologista de as dizer.
Claro que há white lies que toda a gente diz e não prejudicam nada nem ninguém, como dizer a uma amiga que não se gosta da cor, mas a realidade é que a camisola não lhe fica muito bem, sabendo de antemão que ela adora aquela camisola nova; tudo só para não a entristecer. Enfim... coisas da vida.
Quando me enganam descaradamente, adoro dizer a verdade.
Quando tentam enganar outra pessoa, adoro dizer a verdade.
Estragar a mentira, como se a mentira não estragasse já qualquer coisa.... a Verdade!
A honestidade!
Chateia-me profundamente ser enganada. Tenho raiva de quem me faz isso!
Se eu não faço, por que me fazem a mim?????
Se eu faço um esforço enorme para dizer a verdade, para ser verdadeira, por que não são capazes de serem verdadeiros comigo?
Enfim, a minha expressão mais dita, nestes últimos dias tem sido : enfim, é a Vida. É verdade...
É a vida.....

2 comments:

  1. Pois é. Isso é a mais pura verdade. :)

    E qual é seu e-mail pra eu mandar um convite do Orkut? Se vc quiser, é claro.

    ReplyDelete
  2. Opa! Já vi! :)

    ReplyDelete