28/07/2005

Hoje Vou Ficar

Esta música acompanhou-me numa viagem de carro, que mais parecia interminável. Não a conhecia, contudo tinha-a gravado num cd. A Mafalda Veiga e o André Sardet tornaram-se nos meus companheiros de viagem!
Depois de a ouvir fiquei com a certeza:

Hoje parei e pensei outra vez, não espero por ti.

Hoje, eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei mais do que eu sei
Eu já fui, já andei
Não esperes por mim

E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
O tempo faz parte de mim

Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar só para te sentir

Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei mais do que eu sei
Eu já fui, já andei
Não esperes por mim

2 comments:

  1. Eu volteeeeei agora pra ficaaaar!!!
    Poooor que aquiiii! Aqui é meu lugaaaaar!

    Essa é minha música do momento.

    ReplyDelete
  2. Viajando, né? Eu sei. :-/

    ReplyDelete