08/06/2005

é tempo disto!


No meu quarto ouço os tambores da banda que ensaia. É tempo disso.
Vejo os pássaros voar ali, já ali, no campo. É tempo disso.
Os dias estão grandes, estão a crescer. É tempo disso.
Daqui a pouco o cheiro da massa frita, do algodão doce, vai entrar pela minha janela. É tempo disso.
O campo está castanho, é cedo, ouço. É tempo disso
O calor invade os corpos como o desejo nos invade a mente. É tempo disso.
A praia, a praia começa a ser uma necessidade. É tempo disso.
Parece que os dedos não se querem mexer no teclado, parece que apenas aqui estou para partilhar os meus pensamentos, com algo, com alguém que me lê, sem ainda ter tido a coragem de lhe dizer que o que escrevo é para ele. É sempre tempo disso.
É tempo de estarmos felizes. É tempo de querermos voar como as borboletas e ser chamadas pelas suas cores, pela sua leveza, pela sua capacidade de chamar a atenção, ou de estar ali mesmo e nós nem darmos conta.
É tempo de descansar, de pensar e esperar pelo descanso e pela calma da praia, onde tudo parece que vai ser melhor!
É mesmo tempo disto!

2 comments:

  1. Muito bem escrito, nem sei porque esperas tanto tempo entre posts

    ReplyDelete