14/06/2005

...


Hoje é um dia triste para um amigo. Desistiu de um sonho, de uma vontade, de uma vida por causa de alguém que apenas está preocupado com algo que não diz respeito à pessoa, ao ser humano que quer prejudicar.

É muito estranho ver alguém abdicar daquilo que quer, daquilo que queria, porque está farto de sofrer, porque está cansado da situação, porque simplesmente as forças acabaram.

Estamos aqui para ele, mas duvido que consigamos fazer alguma coisa, duvido que as nossas palavras lhe valham de alguma coisa. Duvido que ele nos queira ouvir.

Não sou grande adepta do desistir, se bem que neste caso... não havia mais forças... A infelicidade tinha-se alojado, e hoje vi, pela primeira vez, alívio. Parecia leve, parecia calmo.

Estava triste, muito triste.

Estou aqui para ti!
Beijo

2 comments:

  1. Kaka21:51

    É triste chegar à conclusão de que vale mais a pena desistir.

    Na entrada do meu quarto tem a seguinte frase: Nunca desita de um sonho apenas porque levaria tempo para realizar; o tempo passará de uma maneira ou de outra.

    Gosto de ter isso sempre em mente.
    Se bem que eu tenho 16 anos, e essa é a idade em que se imagina ter o mundo e a vida inteira para descobrir...

    ReplyDelete
  2. Cada caso é um caso, e neste.... :( um ano a sofrer e em vias de sofrer mais... Enfim, as forças acabam e por muito grande que a cruz seja, há alturas em que se tem de para, tirá-la das costas, para quando a voltarmos a colocar às costas, estarmos mais fortes que nunca!

    ReplyDelete