14/04/2005

o mundo entra por aqui...


Este é mesmo o meu olho!

Dizem que os olhos são o espelho da alma... no meu caso isso chega a casos extremos.
É através dos meus olhos que, quem me conhece, sabe se estou triste ou feliz. Quando estou feliz parece que me rio com os olhos, o sorriso sai dos meus lábios e chega até aos olhos.
É através dos meus olhos que obtenho as informações, que vejo as coisas tais como elas são e tais como que quero que elas sejam, como qualquer comum mortal.
Não sou nem mais, nem menos do que isso mesmo. Uma comum mortal! Sou falível! Alegro-me! Entristeço-me! Preocupo-me! Mas... sorrio! O meu sorriso consegue esconder o meu dia, consegue esconder o tal olhar que não surgiu, consegue esconder a tal palavra que ficou por dizer, consegue esconder a saudade... e como ela dói.
Mas quem me olha nos olhos, nos dias e nas alturas que eu não os escondo atrás dos óculos, esses sim conseguem ver como eu estou!

10 comments:

  1. E se exterioriza pelo blog...

    ReplyDelete
  2. ainda não está acabado... não tive tempo de o terminar, daqui a pouco já está!

    ReplyDelete
  3. agora sim está terminado!

    ReplyDelete
  4. Quando vim aqui não tinha post ainda... Acho que os olhos mostram o sentimento crú, tal qual ele é. As vezes todo o corpo diz uma coisa, mas se os olhos discordam toda imagem construida diferente da realidade desaba.

    ReplyDelete
  5. Era exactamente aí que queria chegar! :)

    ReplyDelete
  6. tás a escrever cada vez melhor, e os teus olhos são cada vez menos tristes. bjs

    ReplyDelete
  7. Tamia, coloquei um link fixo do seu blog no meu...

    ReplyDelete
  8. Um olhar vale mais do que mil palavras...
    Aliás, muitas vezes não é preciso que as pessoas te conheçam para saber o que te vai na alma através dos olhos, basta ser alguém que preste atenção nesse detalhe.
    Olho no olho vale para todas as ocasiões, e diz muita coisa.
    Muito bonito o que escreveste.
    Parabéns pelo Blog (agradece ao link fixo no Claro que Nunca).

    ReplyDelete
  9. Lordspirit16:05

    lol.. Tamia nao Sra Dra Tamia.. hehe ha gente capaz d tudo. kuanto ao post e visto k ja cheguei tarde e ja foi tudo dito basicamente resumo - Um olhar vale mais do k mil palavras - n é la mto creativo mas tem sentimento ;%

    ReplyDelete