08/04/2005

Há dias...

Há dias em que o me vai na alma é mais do que a minha cara deixa transparecer...
Há dias em que penso no bem que a minha vida me trouxe e no mal que ela me faz...
Há dias em que penso na importância dos outros na minha vida... e hoje, num desses dias, não posso deixar de pensar em que me faz mal, em quem pensa pouco de mim, em quem me magoa, em quem me pisa...
Há dias, como hoje, em que penso naquele amigo distante com quem era tão bom conversar... naquela amiga que está perto com quem se partilhou tantos momentos e tão bons!
Há dias em que penso nos amigos que estão perto, naqueles que nunca nos abandonam!
Há dias, como hoje, em que sei que estou longe, mas que, para os meus amigos, eu estou perto, mais perto do que eles pensam!
Há dias em que eu penso em vocês, MEUS AMIGOS!

2 comments:

  1. E há dias em que o que tu escreves é cada vez melhor...espero que não esperes tanto tempo antes de escrever outra vez.

    ReplyDelete
  2. você escreve coisas lindas, meu blog é muito besteirol... www.claroquenunca.blogspot.com qualquer dia eu tomo jeito e escrevo algo de útil lá...

    ReplyDelete