12/03/2005

Eu



Esta sou eu...
Esta fui eu...
Eu só sei que tinha quatro anos!
Mas era bom voltar para trás o tempo, voltar à inocência e à descontracção daquele tempo.
Como tudo era mais fácil, como tudo acontecia de maneira natural... Como um sorriso abria portas e era tudo o que bastava para andar tudo bem! Vivia-se para o momento, vivia-se para as gargalhadas.
Agora... tudo é diferente. Agora sou "responsável"! Pelo menos é o que dizem!
Há algum tempo defini-me como estando em aprendizagem... sempre a aprender... é verdade, mas o que eu queria era um qualquer lugar meu, só meu, onde só que eu queria entrava e todos os outros, pensamentos ou não, não tinham lugar.
Agora penso em mim na contínua busca desse lugar, na procura incessante de um bem-estar que só eu sei.
Agora eu sei que posso voltar a ser a criança da foto.
Agora eu sei o que me falta...

1 comment:

  1. Lordspirit00:51

    Querer voltar às origens é procurar a perfeição na fonte da vida.. Também eu queria voltar às minhas origens,sem preocupações, sem responsabilidades em que tudo era belo.
    Um abraço de um antigo aluno

    Çalito

    ReplyDelete