Showing posts with label DMB. Show all posts
Showing posts with label DMB. Show all posts

21/07/2009

DMB @ Optimus Alive!09

Eu gostava de conseguir transmitir por palavras o que foi o meu dia 11 de Julho, mas o que é certo é que tenho tentado e a falta das palavras é uma constante.

Tudo começa há muitos meses atrás quando um grupo de pessoas resolveu que este concerto ía ser um marco nas suas vidas. Ía ser algo que lhes podia fazer cumprir um sonho. De há mais ou menos tempo, mas um sonho!

Desde mails para rádios, para a promotora, orçamentos de t-shirts, orçamentos de faixas, mails com ideias peregrinas para o concerto até chegarmos àquilo que aconteceu naquele Sábado foi um passinho de bebé. Cada um de nós está no seu ponto do país, pelo que quase todos os contactos foram feitos por mail. Entre um grupo de pessoas que não se conhecia todo pessoalmente, mas que há muito já falavam.

As ideias consistiam de coisas simples para fazer a diferenças.
As t-shirts, aquelas cinzentas nuns posts mais abaixo, foram idealizadas por alguém que tinha a imagem disponível na internet. Do desenho à pessoa bastaram 2 meses.

Tínhamos de homenagear o GRANDE Leroi Moore, falecido no ano passado e esta foi a maneira que arranjámos. Uma faixa que desenrolámos (quem conseguiu deste enorme grupo ficar lá à frente...) durante a música Why I Am. Aquela que tem o maior vinco do Leroi.

A hora avançava e decidimos ir ver o espaço e ver o que se passava por ali. Depois do jogo dos três Rs lá fomos nós à torre da Optimus tirar uma foto e aí foi o momento do dia! Qual conhecer o Dave, qual quê, o que foi mais importante foi ter ouvido de um senhor com uma certa idade:
"- Eu dizia-lhe para me virar as costas para eu passar a morada do site, mas eu gosto tanto de a ver de frente..."
"- Se quiser escrever o seu número de telemóvel esteja à vontade que eu ligo-lhe."
E ainda...
"- Então e o que faz no Sábado?"
Foi de rir tanto que já nem nos podíamos lembrar disso.


Depois de perdermos dois dos nossos companheiros de passeio, fomos ao primeiro concerto completo do dia.

A Silent Film uma agradável surpresa


Não esperava que fosse tão bom, já tinha ouvido o álbum e não me parecia tão bom.

Depois foi jantar na barraca alentejana - e que bom que foi. Nesta altura conheci-o e passo a dizer: Não tenho medo de ti!

Ver um bocadinho do Chris Cornell e... fazia-se tarde para irmos ao Meet and Greet.

Nesta altura ainda pensávamos que íamos conhecer a banda toda, mas só quem apareceu ao Meet and Greet foi o Dave Matthews. Já ligeiramente alterado pelos sabores vinículas nacionais, aposto, mas extremamente simpático, risonho e falador.

Mal conseguia falar, mas ainda brincámos um pouco com ele e ficámos a saber que ele queria ir para casa ter com os filhos. Um de nós perguntou-lhe quando ele voltaria e ele disse que em Fevereiro ou Março viria com o Tim. Já falta pouco para o voltarmos a ver.

A explosão de adrenalina foi tão grande que quando saímos da Fanzone nem queríamos acreditar! Tínhamos mesmo estado ali com o Dave Matthews.

Voltar para a frente era uma tarefa digna de Hércules... Tivemos que esperar que Black Eyed Peas terminasse para que conseguíssemos tentar voltar para perto dos outros. Não foi fácil e eu não consegui.

O concerto começou e eu esqueci tudo o resto. Esqueci as fotos, os vídeos, esqueci que havia ali 30 mil pessoas. Só estavamos nós e eles, a Dave Matthews Band.

Como palavras não descrevem um dia de sonho que tive, como as emoções voam muito alto e não consigo exprimir tudo aquilo que senti no concerto. Conheci pessoas fantásticas, bem dispostas e super animadas que concerteza fazem parte desta comunidade que são os DMBólicos!
De um deles para todos nós...


Obrigada very much a todos pelo dia fantástico que passámos.

12/07/2009

Dreams can really come true!


Comentários ficam para mais tarde!

07/07/2009

Sonhos...


Há dias em que sonhamos ser estrelas, outros há em só sonhamos conhecer aquelas estrelas que nos enchem a alma com as suas músicas.

É oficial. Vou conhecer a Dave Matthews Band.

Sem cartões, promoções ou outras tentações. Só com muito trabalho e muita insistência. É já no Sábado!!!


26/05/2009

Dive In


I saw a man on the side of the road with a sign that read
"Will work for food"
Try to look busy until the light turns green

Now I saw a bear on T.V.
And his friends were all drowning
Because their home were all turning to water
Strange kinda sad big old bear and
I'm sure he'd happily eat me
He'd tear me to pieces out there

Wake up sleepy head I think the sun's a little brighter today
Smile and watch the icicles melt away and see the water's rising
Summer's here to stay and all those summer games will last forever
Go down to the shore kick off your shoes
Dive in the empty ocean

Tell me everything will be ok
If I just stay on my knees and keep praying
Believing there's something
Tell me everything is all taken care of
By those qualified to take care of it all


Wake up sleepy head I think the sun's a little brighter today
Smile and watch the icicles melt away and see the water's rising
Summer's here to stay and that sweet summer breeze will last forever
Go down to the shore kick off your shoes dive in the empty ocean

One day you think we'll wake up in a world on
its way to getting better
and if so can you tell me how

I have been thinking that lately the blood is increasing
The tourniquet's not keeping hold in spite of our twisting
Though we would like to believe we are, we are not in control
Though we would love to believe

Wake up sleepy head I think the sun's a little brighter today
Smile and watch the icicles melt away and see the water's rising
Summer's here to stay and all sweet summer girls will dance forever
Go down to the shore kick off your shoes
Dive in the empty ocean

06/02/2009

DMB de volta!!!!!

quero momentos destes!!!!

Dia 11 de Julho, Optimus Alive09.

I'm so there!

22/01/2009

Gravedigger



Gravedigger... when you dig my grave, could you make it shallow, so that I can feel the rain...


video oficial

16/01/2009





Forget about the reasons and
the treasons we are seeking
Forget about the notion that
our emotions can be kept at bay
Forget about being guilty
we are innocent instead
For soon we will all find our lives swept away

Seek Up - Dave Matthews Band

20/08/2008

RIP


Um dia muito triste para quem gosta de Dave Matthews Band.

28/09/2007

Há dias felizes!

E há dias que fazem tempos felizes!

05/09/2007

Novo vídeo...

Um novo videoclip... estranho, marado, mas... Não é que sai mesmo da cabeça do senhor Dave Matthews? Tudo, tudo, desde letra, música, instrumentos, videoclip... Tudo o que se ouve e vê é mesmo da cabeça dele, por isso ser como é!




A letra pode ser lida aqui.

10/07/2007

O concerto do ano...

ou talvez da década... ou ainda da minha vida!
Muito bom.




Honey, honey... come anda dance with me! - Everyday, Dave Matthews Band