15/10/2006

A semana que passou...

Semana complicada.
Semana chata!
Segunda aulas e entrevista de trabalho, muito tempo depois da hora resolveram que não seria realizada.
Terça aulas e a segunda entrevista da semana tornou-se na única da semana, atrasada que fez com que o resto da minha semana fosse um caos!
Quarta aulas, explicações e Cats em Lisboa. Boa viagem, bom jantar, boa companhia, com espectáculo, más cadeiras! E eu que pensava que o coliseu era bonito... Bonito é o Teatro Garcia de Rezende, aqui da minha cidade!
Quinta aulas e mais aulas e depois explicações. Tive de recusar uma proposta de trabalho (mau, mas pago). As aulas foram interrompidas com um aviso de uma visita! E que boa visita! O meu homem veio-me visitar! :) Fiquei contente!
Sexta continuei com a visita do meu homem, dei uma explicação, fui às compras de material escola (é que a volta às aulas está-se a fazer lentamente...), soube que não fiquei apurada para os lugares para que tinha concorrido.. e por uma margem pequena... como da outra vez... que me***. E soube que afinal, aqui na terrinha, vou dar aulas à pequenada. Um horário pequeno, mas que é um princípio.
Sexta fiquei com raiva de mim e do mundo. Fiquei mal-humorada por tudo e por nada. Por não conseguir ter aquilo que quero, por apenas ter os restos de toda a gente, por não saber como será o meu futuro, por ver que as coisas estão cada vez mais difíceis para mim... Por não saber o que fazer para mudar a minha vida. Estou encalhada nesta rocha há demasiado tempo e está-me a afectar tremendamente.
Sábado ainda estava assim, mas triste. Triste por não conseguir mudar. Depois alegrei. Sem saber porquê, aliás, sei. Ouvi a voz de amigos, abraçaram-me, afagaram-me a cabeça, senti o seu carinho por mim. Obrigada!
Domingo... era tão bom que tivesse sido um Domingo calmo, mas não. Mas enfim, há trabalho que se tem de fazer!
E uma nova semana a começar. Que novidades trará esta...

No comments:

Post a Comment